segunda-feira, 27 de abril de 2009

Casa nova não tão nova....

^__^ Yo my little friends... Voltei das profunda, onde o cao reina e o mal abunda...

Sim, blog novo... Não, as mesmas baboseiras de sempre...

Uma frase: Um holocausto feito por mim é a unica saida sadia para o mundo... me aguardem...

mais uma coisaaaa... aki naum vou escrever os contos, publicações e o escambau... isso fica pra outra pagina... e eu naum tenho nada a ver com o blogutto.blogspot.com só mesmo o nome é parecido...

Dica: Assistam o filme "O Justiceiro: Em Zona de Guerra"; é do baralho... esqueça o filme com o Jonh Travolta... akilo naum é Punisher... é alguem fazendo cosp(obre)lay do kra... um pkno resumo? OK!

O exército do vigilante Frank Castle (Ray Stevenson), um homem que está na direção do crime organizado, elege como alvo o mafioso chefe Billy Russoti (Dominic West). Decidido a se vingar depois de ter sido desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti, e organiza um exército de malfeitores para a perseguição.

Pra qm naum sabe, Billy Russoti é o Retalho(Jigsaw), com uma maquiagem otima...

com a classificação 18 anos, sangue, mutilação, tiros e mortes de todas as formas politicamente corretas é o q naum falta no filme... entaum, aproveitem a dica.

Outra dica? Diversão = Nerdcast. naum preciso escrever mais nada... Se vc naum sabe, além de pular da janela do 11° andar, usa o google menino...

sem fotos desta vez, vou ficando por aki...

um dia, uma hora, uma semana quem sabe eu volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário