sábado, 4 de fevereiro de 2012

AusênciA

Por que não venho mais postando nada aqui? Simples. Não tenho mais nada pra postar.

As coisas que quero dizer, estou dizendo pelo twitter. Nem todas, claro, mas nem tudo eu iria dizer por aqui também, convenhamos. E, claro, tem também o outro blog que eu escrevo. Não é nada muito introspectivo, mas é pessoal, também.

Dizer que a vida está boa, não posso, nem mesmo vou. Estaria mentindo. De novo.

Se tenho novidades? Tenho algumas. Boas, ruins... Infelizmente, as ruins imperam. Incompreensão, censura, solidão. Esse tipo de coisa, que vai e volta, e nunca me abandona.

A quem ainda perde tempo lendo esta página, tem outros modos de ler minhas opiniões. Um dia, quem sabe, eu volte pra cá. Quem sabe eu abandone tudo, mesmo. Não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário