sexta-feira, 8 de abril de 2011

Clone Wars e a rotina

Essas semanas que passaram foram um tanto, complicadas, e em certos aspectos, até foram bem simples. A maior parte das complicações são paranóias que eu criei, ou assuntos que a melhor forma de resolver é ficando longe... Enfim, tratar de coisinhas mais legais, tipo STAR WARS: CLONE WARS.
Não sei se já contei, mas eu sou apaixonado pela saga criada por George Lucas, e material do Universo Expandido também muito me interessa, e, nessa série, temos todo o desenrolar das Guerras Clónicas, que no Episódio III foi mostrado somente o desfecho dela... Muito boa, divertida. Não é nenhuma obra prima, mas é muito boa para quem gosta de todo esse universo.
Pois bem, na terceira temporada houve uma remodelagem em alguns personagens, como Asokha, Anakin e Obi-Wan...
Aqui vai minha opinião: Asokha ficou indiscutivelmente melhor. Obi-Wan teve uma mudança sutil no cabelo, o que foi muito bem vindo (antes o cabelo dele era muito bizarro). Mas, o Anakin... esse é um que não me decidi se melhorou ou piorou... Ficou mais a cara do Hayden Christensen, o que, sinceramente, eu não gostei muito, mas deu ao personagem na série uma cara mais adulta... não me decidi ainda...
Olhem vocês, se não assistiram ainda a terceira temporada, e opinem. Ou não.

Não vou falar sobre o que achei da temporada porque esse nunca foi o objetivo do blog, e prefiro que vocês assistam e que possamos discutir sobre.

Outro ponto, não tenho postado muitas músicas, mas é por falta de criatividade. Tenho tido contato com muitas e muitas músicas diferentes, mas por falta de uma avaliação mais apurada, não sei se devo continuar a postar sobre... Decidirei-me mais tarde.
Sobre meu coração... bom, uma nuvem nebulosa paira sobre minha mente, uma nuvem de medos e receios, mas meu coração está firmemente decidido...
Escola: estou ficando fortemente impressionado com meu rendimento em matérias que antes eu simplesmente não dominava, principalmente na área das ciências exatas. É muito gratificante notar que eu consegui resolver equações e funções com a mesma naturalidade em que eu escrevo esse post. É de colocar um sorriso no rosto e ficar feliz enquanto o mundo desaba ao seu redor.
Não que meu mundo esteja desabando. Não está. Por enquanto...

Um comentário:

  1. Nossa, vi alguns na Globo, e como tv aberta é uma algazarra com esse negócio de temporadas e tudo mais (vide Os Simpsons NA TV GLOBINHO) nem sei qual assisti uns pedaços. Mas é interessante Clone Wars, como retrata o que foi antes do Episódio III, não deve ter o Darth Vader, que particularmente acho muito fodalhão..
    E cara, meus parabéns por estar indo bem no geral, principalmente nas exatas na escola. MEUS PARABENS MESMO! Porque é foda isso..

    ResponderExcluir