segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo

Vou usar esse espaço aqui pra desabafar, como eu faço desde sempre.
Pois bem, hoje foi o dia da volta às aulas, após o termino das férias do meio do ano. Isso já é um fato por si só um tanto chato. Mas é ainda mais chato quando você acorda bem cedinho, pra chegar e fazer bonito e descobre que nenhum dos seus professores ia dar aula no dia. É frustrante. Tão frustrante quanto eu não fazer nada em alguns assuntos pessoais envolveldo pessoas de quem eu gosto. E também é frustrante tentar escrever uma pinoia de historia e não conseguir continua-la. Frustrante. Essa é a palavra.
Enfim, algumas coisas deram certo, e isso me deixa feliz. Outras continuam a dar errado como sempre. Quem sabe a Márcia não vem aqui em casa e resolve umas coisinhas, heins?
Se eu tenho algum leitor, por favor, dê sinal de vida. Quero saber se minha vida interressa a alguém que não a mim e ao tecladito.
As vezes sabe quando você faz de tudo pras paradas rolarem do jeito certo? Pois então. Tento fazer isso aqui em casa, mas só tem dado merda. Vai vendo aí... Eu faço muita merda sabe? Mas eu me acostumei, já. Não reclamo tanto quanto uma pessoa normal reclamaria. Tenho muitas coisas que eu tenho sempre que agradecer a "deus" por tê-las, saca? Mas é assim que a vida vai se levando.
Nada impede de eu ter cagado foda esse final aqui, mas, afinal, quem vai ler isso aqui é só eu mesmo. Não pecisa ser bonito, só tem que ser sincero. E ser sincero nem sempre é fazer sentido, nem contruir as frases mais lindas de sua lingua nativa. É sim falar com o coração, coisa que parece que eu tenho uma ENORME dificuldade em fazer fora da minha mente, ou fora da escrita. Eu quero poder ser sincero. Quero poder falar que gosto de você. Mas não consigo. Sou patético...

Nenhum comentário:

Postar um comentário