quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esclarecimentos

Não sei se foi isso que eu passei nas ultimas postagens, mas pareceu-me que dei a impressão de estar triste e deprimido. Não, de maneira nenhuma. De fato, não estou feliz. Se eu estivesse feliz OBVIAMENTE eu não estaria desabafando aqui, né? O que está me acontecendo é eu estar demasiadamente magoado e confuso.
Tem muitas coisas que me deixam meio magoado acontecendo com uma estranha frequencia aqui em casa, e isso me incomoda. Confuso com essas coisas e outras também. Já disse isso e repito. Estar na adolescencia é uma merda.
Outra coisa agora. Sabe quando você gosta de alguém e não sabe como demonstrar, por que essa pessoa não se abre tanto assim, ou, você é estupido o sufuciente pra não notar se existe alguma abertura?
Pois é... Minha cabeça tá assim mesmo...
Tem outros tópicos que quero abordar.
Se muito te incomoda meu jeito de ser\vestir\andar\qualquer coisa sem nem ao menos me conhecer, quero que você, sinceramente, SE FODA!
Se te incomoda eu andar por aí com um pingente de cruz, você é um babaca. E pior, se te incomoda eu ter uma das hastes da cruz presa entre os dentes você é, acima de tudo, um ignorante. Cruz NÃO SIGNIFICA JESUS. Cruz significa MORTE. Jesus é um MITO. Um PERSONAGEM criado para educar os homens numa época de puro caos e sofrimento. Ele ERA uma figura de esperança e um exemplo. Hoje, além de ninguém saber ao certo o que ele significa como personagem, não sabem o significado de PORRA NENHUMA.
Outra coisa pertinente: Pentagrama. ESSA PORRA NÃO É UM SIMBOLO DEMONIACO. O simbolo do pentagrama veio muito antes do demonio existir. era um simbolo de felicidade e prazer antes da Igreja Catolica proibir a felicidade. Por isso ele é atribuido ao demonio. Por ser um simbolo de felicidade. Se você é satanista, você é até mais idiota que um religioso fervoroso. Pior que ser um idiota bitolado em religião é ser um idiota que ACHA estar indo contra a maré, quando, na verdade, ta sendo empurrado por ela enquanto tenta desviar dela. Pifios...
Espero que essa aula tenha sido proveitosa, caro aluno asno. Até mais. Ou morra. Tanto faz. No final, todos vamos pra lugar nenhum mesmo. Não tem um céu nem um inferno a nossa espera...
E, por favor, lembre-se de ser cremado. Enterrar os mortos é demasiadamente agressivo ao meio ambiente, saca? Valeu aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário