domingo, 15 de agosto de 2010

Delay

Bem vindos ao caos de hoje:
Pois é, galerinha. Fiquei um bom tempo sem escrever aqui. Vou admitir, foi pura preguiça. O teclado do notebook me irrita de mais, e o computador está fora de acesso para 2/3 dos membros da casa, então...
Mas, hoje, por razão do destino, acordei bem humorado e decidi enfrentar esse teclado estranho com teclas que dizem ser fluturantes. Sei não...
Nos últimos dias estive em constante guerra com meu lado mais medroso/covarde/esquivoso. O lado confiante/corajoso/decidido perdeu. Como sempre. Sendo assim, a importante decição que eu deveria ter tomado a pelo menos 2 meses ainda está pairando no ar.
Existem muitos pontos da psique humana que podem ser facilmente entendidos. Eu sou idiota o bastante pra não perceber os mais simples. Obrigado
Mesmo parecendo que é uma decição fácil, já que com uma frase eu poderia tomá-la, as consequencias podem ser arrebatadoras. Sei lá, tipo, não sei se vale a pena arriscar.
Mesmo achando que vale sim...
Ou achando que não vale...
Somebody help me!
Acho que podia existir um purgante de emoções que não seja o alcóol...
É dificil conversar sobre essa decição com as pessoas que confio, porque a maioria não acredita que eu não fiz minha escolha. É estranho... Essas são as pessoas que  melhor deviam me conhecer, e me mostram que sou quase um estranho para elas.
A despeito deste assombro, quase perdi um amigo, que tenho decepcionado por repetidas vezes. Mas, isso não importa muito. Ele tembém me decepciona bastante e eu não tenho reclamado.
E, além do mais, tenho algo mais importante na cabeça.
Talvez essa importante decição seja tomada hoje. Por ser tomada amanha. Ou depois de amanhã.Mas as chances são grandes para que o nunca ocorra. Pois é... Pode ser o começo de algo muito bom, ou o tormento que me segue pode aumentar gradualmente. Eu acredito muito mais na ultima parte, mas... Eu não sou nenhum adivinho, nem sou o Nicolas Cage piadasobrefilmesruins então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário