terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sem título definido

Bem vindos ao caos de hoje:
Lembram-se da batata azul que eu recebi no pacote? Pois sim. A ElmaChips ElmaCheetos me respondeu o recado que eu deixei.
No e-mail, ela pede meu endereço. Não vou dar nem ferrando. Eles querem me envenenar com um pacote inteiro de batatas azuis. Não aceito isso. Nananinananão!!
Hoje tive que assinar minha primeira advertencia de atraso. Obrigado, despertador safado ¬¬

Eu podia continuar com assuntos brandos até a morte, mas não vou. Tem algumas coisas que eu tenho que escrever. E dane-se quem ler isso. Chamem o papa pra ler também. Odeios vocês. Não vão embora, leitores. Eu amo vocês!!!
Minha mente está mais que completamente embaralhada. Tudo meio sem distinção. Não tenho conseguir fazer as coisas muito bem... sei lá.
Vai ver é o ambiente.
De qualquer forma, tô meio tristão. Confuso. Solitário.
Meu contato com o pessoal aqui em casa tem sido muito pequeno. Isso tem me feito um pouco de mal. Queria um lugar pra fugir de tudo. Tudo não, mas só pra esquecer das coisas que me assombram. Não assombram como fantasmas malignos, mas simplesmente não saem da minha cabeça. Talvez isso tenha me deixado meio tristonhão.
Quem sabe?
Tô me sentindo meio distante das coisas, sabe?
Alguém tem uma cura pra isso? Pra covardia e incerteza? Alguém me ajudaria?
O quê devo fazer agora? Tão perto e tão longe.
Medo.
As coisas estão meio tensas, como você pode perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário