terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tédio

Bem vindos ao caos de hoje:
Hoje direi algo que em todos estes anos eu supus que nunca iria dizer: "A internet está ficando chata"
E, o mais estranho é o motivo. Um motivo que eu pensei que eu nunca teria. Eu estou gostando cada dia mais de viver neste mundo real. Estou tetando aceitar meus limites a cada dia, e a cada dia tomar meu choque de realidade.
Choque de Realidade

Desde criança a unica coisa que me inspirava viver a cada dia era, no final do dia eu escapar de tudo e de todos. Hoje em dia, este refúgio está obsoleto para mim. Enjoativo. E, estranhamente, por vezes, insuportavel.
Eu jamais me imaginei pensando isto. Pensando que a internet é só mais uma ferramenta, e não a principal. Tudo isso graças a um problema tecnico pelo qual passamos e o computador ficou inassecivel para quem o quissesse usar... Mais detalhes, procure no google.

-----------------

De novo, volto ao assunto mais pertitente deste blog. Eu, lógico.
Queria dizer que eu estou crescendo. Ou regredindo. Ou ficando mais sociavel. Ou, sei lá. Mas, agora eu vejo. eu realmente preciso viver mais tempo fora desta maquina estranha e cheia de interações mundiais.
Beijos

Um comentário:

  1. Você também consegue passear muito bem entre as palavras....não abandone o blog!!!

    ResponderExcluir