domingo, 13 de março de 2011

Abandono

Meio que deixei o blog aqui abandonado, né?
E pior que nem foi por falta de tempo. Foi por falta de vergonha na cara mesmo.
Enfim, venho postando algumas músicas por aqui, mas nem me dei ao trabalho de explanar sobre elas. Um dia eu faço isso...
Queria, primeiro, falar sobre como tá indo as coisas. Tão bem. As vezes ficam mal, mas, é consequência.
Algumas coisas tem me deixado bastante frustrado, outras tem me encantado. E muito.
E, pois é, voltei a escrever contos ocasionais. Bonito, né? Deixar o link procês lerem: Meu perfil no Recanto das Letras. São ruins, mas são bons.
Por enquanto, é isso. Tomara que eu não abandone o blog de novo...

Ps: Antes que eu me esqueça, ultimo dia 9 fiz aniversário, então, parabéns para mim.
Pps: Talvez eu escreva sobre meu carnaval, então, se preparem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário