segunda-feira, 21 de março de 2011

Às moscas...

É... pois é... o blog ficou abandonado de novo...
Fazer o quê? Agora sou um cara atarefado, cheio de compromissos. E, minha mente está meio ocupada no momento, então, não tô conseguindo postar nada.
deus (?!) sabe quantas vezes eu abri o editor de texto pra postar algo, e nada saia...
Enfim, só pra constar, estou com uma p#ta dificuldade em fazer a matéria que me foi incumbida de montar, estou com raiva de algumas pessoas na escola, mas tenho me surpreendido com alguns elogios que tenho recebido por lá. Nada de muito diferente de todos esses anos estudando... O problema desta vez é ter que lidar com algumas crianças grandes...
Mais uma vez, meu amigos se mostraram uma das, se não a principal força que me ajuda a me reerguer em momentos em que estou na m#rda, e sou muito grato a eles.
Deixa eu ver... novidades... Ah, tô assistindo a algumas séries, mas nem vou ficar citando elas aqui, vi alguns filmes bons, mas só direi o nome de um, Deixe-me Entrar (Let me In), de 2010. Assistam, só digo isso.
E, quem foi esperto e acessou meu recanto das letras, que tá linkado no último post, notou que eu tenho postado muitas coisas falando sobre amor, e solidão.
Pois bem, minha arte reflete meu espírito. O que isso significa ou pode significar, fica no ar.
Até a próxima, onde eu possivelmente trarei uma música legal que eu achar por aí...

Ps. Domingo vou assistir ao show do U2 em 3D. Assim que eu chegar em casa, vou tentar postar aqui a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário