quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bond - Explosive

Enquanto meu primo me incomoda e joga Super Mario World e ouve Cine, vou lhes deixar com uma música que pouco usualmente seria ouvida pela grande maioria, por causa de sua tematica não muito louvada pelo grande público.

Essa música é tão, tão, tão legal, sabe? Eu gosto muito de música instrumental, e essa música tem um trabalho na melodia que é muito belo. Ela vai crescendo em cada segundo até crescer e atingir o topo, quando temos um "eargasm".
Ao menos eu tive.
Nem vou tocar no assunto "beleza das musicistas", já que é inegável.
Outro grande mérito é essa música ser unanime em avaliação entre eu e meu primo, que temos gostos muito diferentes no que se diz a músicas. Ultramente foda!

Ps: Beijo pra galera leitora que chegou agora no blog (ou seja, a Rafa)

2 comentários:

  1. Oiii Gutto.... ainda bem q enquanto seu primo joga super mario e ouve cine (kkkkkk) vc nos presenteia c essa música...adoreeei o som, e o clipe é mtoo fodaaaa!!! Vou pesquisar mais sobre essas musicistas!!!Dica superdemais!!!
    Vlw pelo bjo! :)
    Mil bjossss p vc

    ResponderExcluir
  2. adoro essa musica. e ela faz todo mundo dançar, quando ouvi ela pela 1 vez começei a dançar de repente

    ResponderExcluir