quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Culpado ou Inocente?

Na festa de Reveillon, no dia 31/12 de 2010, eu fui com alguns amigos para um clube. Nessa data, minha mãe já havia viajado, e ela me fez prometer que eu não beberia nada alcoólico. Fiz como prometi.
A alguns dias, conversando com um destes amigos, ele me disse que uma garota havia me visto bebendo uma garrafa de Vodka, mas EU NÃO BEBI!!! E essa garota contou pra mãe dela, que contou pra mãe do meu amigo, que deve contar pra minha mãe, que é super noiada!
E ela tem um trauma em não confiar nas coisas que eu falo, porque eu sou meio manipulador. Mas eu tenho testemunhas oculares que eu não fiz nada de errado. Pessoas de confiança, tipo minha avó e meu avô, sabe? Mas parece que não vai adiantar, porque ela prefere confiar na filha de outra pessoa que no próprio filho...
E agora? Quem poderá me defender?

2 comentários:

  1. Gutto... Vc tem q conversar com ela e dizer q vc não teria necessidade de mentir por uma coisa dessas, e diga tb q se ela não confia em vc chame a garota q inventou essa lenda urbana e faça uma acareação (tipo CSI,hehehhe) para ver q vc não está mentindo!
    Boa sorte e depois conte os resultados desse interrogatório criminal.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Cara se vc tivesse imaginado que isso poderia acontecer, e me avisado eu te emprestaria o bafômetro da PM, e você faria o teste e ficaria com o extrato como prova kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir