quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dor de Cabeça

Acordei com uma dor de cabeça matante que se estendeu até este horario. Não estou raciocinando direito, mas quero postar. Vamos ver o que sai daí...
Hoje aprendi que a maioria das crianças normalmente não prestam pra nada, só pra encher o saco e ouvir Cine e Restart. Também aprendi que elas não gostam de falar sobre sentimentalismo, mesmo gostando muito dos sentimentos e tal. É estranho eu não me lembrar de quase nada da minha infância que não seja coisas relacionadas a escola... E pior que um lugar que, definitivamente eu não gosto são escolas. Me dão arrepios. A ultima escola que eu estudei me deixa deprê só de eu passar em frente. E pior, eu moro perto dela.
Enfim... Descobri também que dor de cabeça é uma bosta, que o tênis que eu quero não tem em nenhuma loja, que quase nenhum dos meus amigos vai no show que eu pretendo ir na sexta... Ô diliça de finalzinho de férias.
A proposito: minha mãe voltou da viagem, ou seja, 50% do que eu fazia sem ela aqui eu não posso fazer mais.
Ah... odeio dor de cabeça. Acho que foi culpa do meu primo. Se não for, jogo a culpa nele. Primo serve pra isso mesmo, né?
Sábado eu devo postar algo sobre música de novo. Não é uma promessa, é uma possibilidade.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk crianças soh prestam p ouvir cine e restart...to rindoalto aqui!!! Vc escreve bem e eh mtoo engraçado!!!
    bjossss
    ps: eh um saco qdo os pais chegam de viagem e mofam os nosso esquemas neh???

    ResponderExcluir
  2. Pô, valeu! É legal saber que o que eu escrevo já tá fazendo alguém rir.

    ResponderExcluir
  3. era so levar um susto ou beber agua de cabeça pra baixo q passava

    ResponderExcluir