domingo, 23 de janeiro de 2011

Emotivo

Vou aproveitar que estou meio emotivo e dar uma desabafada por aqui.
Esses dias eu tenho me sentido meio sozinho, sabe? Já voltei pra casa do meu pai, só que agora é outra casa, maior que a outra, só que diferente. Muito diferente. E meu quarto simplesmente é o cômodo mais distante da casa, o que me deixou muito solitário...
Mas não é só solitário de se sentir sozinho em uma casa. É também estar só por dentro. Sem ninguém para dividir os momentos, ninguém pra conversar, ninguém pra me dar uma luz, ninguém pra simplesmente estar ali. Não é que aqui em casa ninguém possa fazer isso, mas não do jeito que eu quero.
Quero poder fazer isso com alguém especial... Alguém que eu tenha escolhido e que escolhesse a mim.
Pois é. Eu sou um romântico...
E isso não tem ajudado muito...

2 comentários:

  1. Own' quee lindoo *-* Elee é românticoo.

    Podee deixaar um dia vc encontra a tampa da sua panela (yn)

    ResponderExcluir
  2. Apenas mais um comentaario para seu blog

    ResponderExcluir