sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Decepção

Sabe quando você conhece alguém a algum tempo e vocês já se consideram amigos de infância?
Essa pessoa é aquela que você pode confiar as merdas que você faz, que ele definitivamente não vai contar, que, ao menos na teoria, sempre vai estar ali pra te estender a mão quando você cair. Então.
Exatamente essa pessoa me decepcionou muito.
Não vou citar nomes, nem narrar a história, só o que eu estou sentido.
Não entendo por que raios ele usou aquela garota desse jeito... Não entendo qual dos meus conselhos ele ignorou, nem porque ignorou eles... E, porque, depois de tudo ter sido feito, passou a ignorar a garota que ele disse que seriam amigos...
A garota tava apaixonada por ele e ele simplesmente chuta ela sem mais nem menos, e pior, dando esperança de uma futura reconciliação, que ele afirmou pra mim que nunca aconteceria...
Estou muito decepcionado com ele, talvez não tanto quanto eu ainda estou com um outro amigo meu, que fez algo neste gênero, mas bem pior... mas ainda sim, decepcionado...

2 comentários: