domingo, 30 de janeiro de 2011

Mudanças

Faltando dois dias para as aulas começarem de novo, não me sinto nem um pouco animado com isso.
Não vou ter um reencontro com os velhos amigos, não vou rever os professores que gostei, nem revisitar os mesmos ambientes de antes. Além, é claro, de eu estar já meio traumatizado com escolas...
Pra ter uma ideia, eu nem mesmo comprei material escolar ainda.
Também tem os pensamentos que me assombram, o calor, a solidão que sinto no presente momento, e, claro, a casa nova, que ainda não me acostumei de todo.
A ansiedade me mata. E eu tenho a comprovada certeza que ninguém vai gostar de mim logo de cara. Ninguém gosta. Ninguém que eu me lembre, na verdade.
Não sei se conseguirei amigos tão bons quanto os que já fiz. Nem sei se quero mais amigos. E, com certeza, alguém vai não gostar de mim até a morte. Sempre acontece.
Ao menos, se em todo caso essa experiência for meio desastrosa, terei tempo para me dedicar a meus projetos paralelos, sérios ou não.
Ainda tem aquelas coisas tipo, "ai, eu gosto de alguém que não gosta de mim", mas aprendi a relevar isso e seguir em frente. Chega de ficar querendo algo que não vou ter.
Parando de falar sobre mim, desejo a todo mundo que lê o blog uma volta as aulas melhor do que a minha provavelmente vai ser.

3 comentários:

  1. tá, só vou comentar nesse pra fazer um blogueiro feliz ¬¬
    1° Ninguém "nao gostava de vc até a morte" no CTU
    2° pare com essa DPA (depressão-pré-aula), vc detestava o CTU (pelo menos é isso q sinto) e agora está indo para um nova escola.
    Minha prima teve que mudar de escola tbm, ela tá toda animada (para conhecer as pessoas, nao pra voltar as aulas, né?! =P). Tudo bem que vc e minha prima são pessoas diferentes.
    Veja a sua "nova fase" por um angulo mais positivo, peloamordedeus. se continuar assim é melhor se trancar num quarto escuro, parar de comer e ficar aguardando a morte.
    bjs

    PS: agora vc sabe pq n gosto de comentar em blogs.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah para Gutto... sou uma exceção... fiquei sua amg desde o dia das baratas na casa da Bia, que foi qdo eu te conheci... naum fk assim vai dar td certo (yn)

    o melhoor amg que eu podia ter *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gutto... Nossa ha qto tempo q naum venho aqui, to cheia de coisas p fazer milhoes de livros p ler, etc.. Enfim, espero q seu primeiro dia de aula naum tenha sido um pesadelo macabro como vc achou q seria. Todo primeiro dia, toda mudança, eh difícil, mas naum insuperável!!!
    Peace
    bjosssssss

    ResponderExcluir