quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inutilidades das férias

Férias é ótimo pra fazer seu relógio biológico ficar pirado. Olhe meu exemplo. Nas últimas 32 horas fiquei acordado somente por 30 delas. E sem contar a porcaria do sono que vai se arrastando ao longo do dia. Ficar zumbizando pela casa não é uma atividade muito recomendada, mas virar noites e noites tocando violão, jogando Deus Ex, assistindo filmes, conversando no Skype dublando pergonagens e compondo músicas., com toda certeza é muito legal.

Tô virado de noite por culpa do BillTinoco.


Claro, também consigo sair de casa entre uma desmaiada de sono e outra. Sai pra uma Guitar Shop aqui da cidade para dar uma tunadinha no meu violão (não que ele precise. Até o dono da loja pagou pau pra ele). Resultado: agora tenho uma correia estilosa, uma palheta decente e umas 3 pessoas que acham que eu toco muito por causa do meu violão. Valeu aí, Hofma! Claro, agora que tenho a correia, posso tocar fazendo pose de RockStar!

I'm a RockStar, baby! - Todd Ingram

Eu e o BillTinoco tamos com uns projetos paralelos ao nosso projeto principal, que em breve serão postados. Ou não...
Só digo uma coisa. Um desses projeto lesionou minha garganta e vai ficar assim por uma semana, acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário