quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Something

Voltei depois de te deixar às moscas, querido blog. E desta vez não é nada deprê, como tem sido ultimamente. Finalmente algo alegre
Pois é. Estraguei tudo mesmo. Agora já era, só posso seguir em frente enquanto tento juntar alguns cacos que estão no caminho e podem ser resgatados.
E já que segui em frente e saí daquele lugar depressivo, opressivo e horrivel, lugar esse que eu odiava, posso agora fazer coisas que eu gosto, como, por exemplo me dedicar à música. De novo.
A 2 anos minha investida foi para o desenho, mas vi que eu devia fazer do meu jeito, que aquilo que eu queria fazer só eu poderia me ensinar. Hoje tento a sorte com a arte do violão, e este eu tenho certeza que um instrutor é a melhor opção de aprendizado, mesmo já tendo uma singela evolução independente.
Musica sempre me emociona, em todos os momentos mais importantes da minha vida eu estava ouvindo musica antes, durante ou depois (término do meu namoro, reprovação na escola, morte de um ente querido, abalo na amizade, e meus surtos de babaquice). Musica é a arte mais presente na minha vida, mais até que desenho, já que eu desenho ouvindo musicas, converso ouvindo musicas, escrevo ouvindo musicas, ouço musicas ouvindo musicas, etc.
Já flertei com a musica 3 vezes (flauta doce, canto e piano/teclado) e minha experiencia foi deveras satisfatória tá, só com o piano, e, como sempre adorei The Beatles acima de qualquer outra banda, com suas melodias hora calmas e tranquilas, hora agitadas e alegres fizeram com que eu optasse por este versatil instrumento como não comprei um TONANTE, não tenho um ESTRUMENTO de verdade. Triste. Planejo ainda dar um plus! na minha musicalidade com uma guitarra ou um baixo.
Como fui reprovado e irei repetir de ano, vou seguir minha vida em outro colégio, o qual não é técnico, e poderei me dedicar a assuntos extra-curriculares (musica, inglês, vida social, garotas), o que tem sido bem revigorante, fazendo meu animo e auto-estima se curarem pouco a pouco (o violão faz parte dessa recuperação).
Minhas férias não poderiam ser mais paradas do que estão sendo: dormir, comer, sair com os amigos pra conversar, azarar algumas gatinhas, alugar filmes velhos na locadora, madrugar no Skype falando merda e aprender violão pela internet. Nada de viagens, grandes festas, nada do gênero. E, sinceramente, não tenho do que reclamar só das chuvas.
Essas mudanças da minha vida tem sido muitissimo revigorantes, já que terminei o ano de 2010 com ódio no coração e desespero nas lágrimas. 2011, por pior que seja, promete. E muito.

Ps.: Pais, não guardem suas filhas em casa. Assim não poderei conhecê-las, e mostrar pra elas meu violão (Rá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário