sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Depois da tempestade...

Acabou meu momento emo da semana. Estou de volta com humor e felicidade, muito graças a meus amigos, que me animaram muito nos últimos dias que saímos. Vou citar nomes dessa vez: Muito obrigado ao Matheus, a Bia, a Jana e a Mari. Vocês são especiais de mais pra mim, saibam disso. Adoro vocês.
Agora que voltei pra casa onde vou morar, e ficar no quarto mais tosco da casa, estou com uma nova rotina, que em teoria seria muito regrada, mas está sendo mais light que as regras da minha mãe. Estou satisfeito com essa nova rotina que vou adotar. (Insira uma carinha felizinha aqui)
E claro, quero retomar meu hábito de escrever contos, mas falta algo importante de mais: "Por onde começar?". Se alguém tiver sugestões, manda nos comentários.
Aulas começando na terça, eu num tenho nada pronto e estou completamente ansioso com as novas possibilidades. Me julguem como quiserem, mas não quero sair como o estranho da sala de novo.
Ah, claro, tenho que achar alguma coisa interessante sobre videogames pra escrever uma matéria, mas, enfim...
A vida tá indo e as coisas tão ficando pra trás...
Maldito dia que não tem 32 horas...

Um comentário:

  1. ain.. brigadoo guto vc tbm é especial tah *-*
    ***Escreva contos sobre os sonhos da Mari... dariam até livros
    auhsuahsuahsuahs'

    ResponderExcluir