sábado, 8 de janeiro de 2011

Churrasco com violão

Acabo de voltar de um churrasco que fui meio que de penetra, mas muito bem recebido. Galera muito simpática e gente boa. Enfim, como eu já estava no caminho pra casa (eu estava na casa do meu primo), acabei levando o violão, pois me facilitaria pra voltar pra minha residência de origem.
O pai do meu primo levou também o próprio violão, uma guitarra, um teclado, um microfone, um amplificador e todas as outras parafernálias musicais.
Chegando lá, o filho da anfitriã também estava treinando no violão, pois começou a tocá-lo recentemente. Trocamos algumas dicas de musicas e acordes, onde eu consegui mais ou menos a intro de Wonderwall do Oasis, e quase ensinei o riff de Seven Nation Army.
Após algum tempo, me chamaram pra mostrar o que eu havia ensaiado os últimos dias, o baixo da música Pensa em Mim, da banda Darvin. Eu havia meio que esquecido a letra da música, e no que tentei lembrar enquanto tocava e cantava me embananei todo. Por sorte, não haviam muitas pessoas por perto para me ver pagando esse micão. Fora isso, eu até toquei direitinho.
Esses ambientes, onde muitas pessoas tocam música são muito interessantes, principalmente se você está aprendendo ou já toca a muito tempo. Na música sempre há muito o que se aprender e se ensinar.

2 comentários:

  1. Muito bacana!!! A música é o que há!! Go ahead!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu estava lá, e vc não fez feio não, mandou bem para quem tá apenas começando!!!

    ResponderExcluir